segunda-feira, 1 de junho de 2015

DIY: Mobile de Rosas

Boom dia meus amores, uma nova semana se inicia né? 

Tive uma certa dificuldade para postar o vídeo de hoje, na realidade era para ele estar no CANAL DM desde a semana passada, mas confesso que os meus dias estavam curtos e se, eu tivesse a oportunidade de ter 34 horas no meu dia, e não somente 24 horas, iria ficar completamente feliz, está uma correria danada no trabalho, estou em semana de provas oficiais na faculdade e o blog pra cuidar, ver matérias para postar, vídeos pra gravar, ôoh Deus. Mas adoooooooro essa correria toda, sabe, até comentei com o Marcelo (meu namorado) que é muito bom não ter um segundo se quer do dia que a cabeça fica vazia, o tempo todo com pensamentos positivos, novas ideias e novas oportunidades.

Bom, chega de blá blá blá né, rs.

O vídeo de hoje é DIY (Faça você mesma) - Mobile de Rosas.

Gente,é muito fácil, muito simples e uma graça. Vai deixar qualquer ambiente da sua casa espetacular e pode ser feito até mesmo para dar de presente para uma pessoa mega especial, digo isso pelo custo, pois os materiais são super em conta e em apenas um dia você consegue fazer ele todo.



Então dá uma passadinha lá no Canal e confere essa beleza aí, não se esqueça de deixar seu comentário, se inscreva no canal e deixe o seu like, pois isso ajuda bastante nosso trabalho.

Então é isso meus amores, Um mega beijos e fique com Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


2015 Doce Menina Blog | jubarbosadm@gmail.com | Layout editado por Julyane Barbosa| Todos os direitos Reservados! ©