terça-feira, 30 de junho de 2015

Introdução Canal YT: Salto Alto

Olá meus amoooooooooooores, meio da semana chegou, né?

Ontem fiquei super contente com um fato, que tive que vir compartilhar com vocês. Uma leitora linda me chamou no Whatsapp dizendo que amou a Intro do Canal no Youtube, (link aqui), e perguntou se eu podia fazer uma pra ela. Pode parecer bobagem para vocês, mas é sempre bom saber que tem pelo menos uma pessoa do outro lado do computador que vê o que postamos, e que se sente satisfeita de algum modo. Claro que a Julyane nunca diz não, (o menina de bom coração, sqn, rs), e fiz, na mesma hora uma Intro pro Canal dela, e vim compartilhar com vocês, mais esse trabalho feito com muito amor e dedicação para a Vick do Canal Salto Alto.



O que acham meus amores?
A Vick escolheu tudo, as categorias e até mesmo as cores de fundo, ela disse que são as cores preferidas dela, azul, roxo e rosa. Tentei fazer tudo do jeitinho dela *-*

Se você gostou e quer uma intro personalizada com o seu jeitinho também, nos mande um e-mail que podemos fazer com todo amor e carinho, jubarbosadm@gmail.com.

Então é isso meus amores, um post super rápido e pra dizer para vocês, que esse negócio de blogueira está me fazendo super bem e ocupando minha cabeça. Isso é muito bom! 

Mil beijos, e até a próxiiima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


2015 Doce Menina Blog | jubarbosadm@gmail.com | Layout editado por Julyane Barbosa| Todos os direitos Reservados! ©