terça-feira, 14 de julho de 2015

Especial Dia do Rock - 7 Bandas Preferidas

Olá pessoal, como vocês estão hein?
Ontem, dia 13 de Julho foi o Dia Internacional do Rock, e eu quando adolescente, ouvia muito, inclusive meu irmão tinha uma banda de Rock, e era uma grade influência.. Hoje, o meu gosto musical é totalmente aberto, gosto de tudo um pouco (só não me venha com aqueles funk proibidão, pelo amor de Deus, ninguém merece mesmo), e sou feliz por isso, pois diversos lugares com estilos diferentes, fazem eu me sentir super a vontade.

Venho trazer para vocês, algumas bandas que marcaram minha adolescência, e que hoje se eu escutar, só vou ter recordações boas.

1. Evanescence - Em especial a música Everybody's Fool
Evanescence foi uma banda que marcou muito (e bota muito nisso) a minha vida, eu era completamente apaixonada, sabia cantar e ainda sei muitas músicas, muitas de CD ainda DEMO, inclusive, a música em que quero entrar na igreja quando me casar é da Evanescence e acho que não mudo de ideia até lá, rs.


2. System Of a Down - Em especial a música Chop Suey


Essa é uma das músicas  em que tive grande influência do meu querido irmão. Nós sempre fomos muito unidos e realmente estilo chiclete, era impossível ele gostar de algo e eu discordar. Acho o ritmo dela super gostoso, com altos e baixos...


3. Pitty - Em especial a música Semana que Vem
"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar". Preciso dizer mais alguma coisa? sz'

4. Detonaltas - Em especial a música O dia que não Terminou
Gente, essa música tem um significado tão grande pra mim que até hoje quando eu ouço, os meus olhos enchem de lagrima e eu paro o que eu estou fazendo, e agradeço infinitamente a Deus pela vida que tenho. 

5. Charlie Brown Jr. - Em especial a música Dia de Lutas e Dias de Glória


Primeiramente vez que ouvi Charlie Brown Jr. eu estava no carro do meu pai, devia ter os meus 7 anos, e era exatamente essa música. Cresci ouvindo, pois meu pai sempre gostou, e um pouco mais velha, ouvia por vontade própria e amando cada vez mais, cada música nova. A morte do Chorão foi uma de alguns artistas que realmente me deixou triste, pois admirava imensamente o seu trabalho, e ainda admiro, aonde estiver.

6. O Rappa - Em especial a música Me deixa

Show melhor do que deste cara não existe (pelo menos na minha opinião), muito muito bom. Uma vibe única e inexplicável. Simplesmente "ME DEIXA QUE HOJE EU TO DE BOBEIRA".


7. Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Em especial a música Fingir
Vamos finalizar com uma banda pequena, que acredito que poucos aqui vão conhecer. Esta banda foi uma também que marcou muito, eu me lembro que ficava horas e horas dentro do quarto com meu irmão, ele tocando violão e eu cantando praticamente TODAS as músicas do Canto dos Malditos, e isso nos fazia feliz, nos fazia bem. 


E tem muitas mais, como: CPM22, Linkin Park, Metálica, Nirvana, Green Day, e etc. Se eu for ficar falando o post vai ficar enorme! Rs.

E vocês, quais são as suas bandas preferidas de Rock? Feliz semana do Rock para todos vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


2015 Doce Menina Blog | jubarbosadm@gmail.com | Layout editado por Julyane Barbosa| Todos os direitos Reservados! ©