terça-feira, 6 de outubro de 2015

Parar com o Blog ou Não?

Olá pessoal, como vocês estão? 

Olha quem está por aqui, pensando, diariamente, como posso me organizar com a correria do dia a dia e continuar, com o que tanto gosto, que é essa interação magnífica com as poucas leitoras que tenho, e que podem, futuramente, se tornar em muitas.

Nunca fui um tipo de pessoa que ligava para "visualizações", se tinha 10 ou se tinha 100 ~ é claro que a gente se sente agraciada em ver os números aumentando ~ mas eu sempre acreditei que o que é meu está guardado e que um dia, se for verdadeiramente, irá vir a acontecer. E admito que fiquei surpresa com o tanto de visualizações nos posts no blog que tivemos enquanto eu ainda estava, assídua aqui com vocês.

E hoje eu me deparei com a seguinte pergunta: Voltar com o blog ou não? Isso me acrescentaria em algo? Me faria mais feliz? 

Quando eu estava, interagindo com cada uma de vocês, eu estava uma calmaria em pessoa ~sqn~, pois quando batia um sentimento negativo, eu já vinha para trás da telinha e pensava em desenvolver assuntos/matérias que fizessem alguém sorrir, se interessar, e esse alguém também estava incluso o EU. E hoje, a cada dia que passa, sinto falta de ler, de procurar matérias, de ver vídeos de outras youtubers magníficas e até mesmo de blogueiras pequenas que acabei fazendo amizade através do Doce Menina Blog.

O meu dia a dia hoje se resume em: Trabalhar das 8hs até as 18hs, e faculdade das 19hs até as 22:30hs, e de final de semana acabo ficando com a família que mal vejo durante os dias da semana. Mas porque, não voltar a separar duas horas que seja por sábado e alguns minutos por semana para desenvolver algo que me faça bem ~ aliás, é isso que venho frisando nesta vida, FAZER COISAS COM QUE EU ME SINTA BEM ~.


O que vocês acham? ~ na realidade só queria desabafar um pouco mesmo, hihihi. ~ 

Um mega beijo, e fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


2015 Doce Menina Blog | jubarbosadm@gmail.com | Layout editado por Julyane Barbosa| Todos os direitos Reservados! ©