segunda-feira, 22 de junho de 2015

Vlog: Aniversário Sophie + Decoração Festa de Criança

Olá meus amores, como vocês estão?
Primeiramente, antes de tudo, quero pedir desculpas pela falta de matéria que venho trazendo aqui no Blog, porém estou em uma correria danada no trabalho e época de exame na faculdade (sim, não atingi a nota exigida e fiquei de exame de duas matérias, quero o ensino médio de volta, choooooooorei). Mas tudo há de se encaixar e quando menos esperarem, estarei voltando com toda força! 

Para ficar algo mais organizado, tanto para mim, quanto para vocês, os nossos vídeos vão para o canal todo domingo, podendo ter vídeos extras durante a semana, ok? Ebaa!

Então vamos ao foco.
No dia 13 de junho, foi aniversário da minha princesa e pequena Sophie, quem me acompanha na fanpage e no instagram já deve ter à visto, é minha sobrinha linda, e a festa dela foi aqui em casa e eu e minha boneca e maravilhosa mãe que organizamos toda a decoração, comes e bebes, retrospectiva, música e etc. E é claro que, a Julyane aqui não poderia deixar vocês de fora, tanto porque nós aqui pesquisamos muitas dicas na internet, então acho que todo compartilhamento é válido, não é?

Então se você é do time que faz festas em casa e quer dicas para decoração e etc, assiste o vídeo porque você vai gostar bastante.

Ah, já vou por antes, não esqueça de se inscrever no canal e ficar por dentro de todas as novidades. Se gostar do vídeo, pode clicar no dedo pra cima que fica ai em baixo do vídeo, e se não gostar pode clicar em não gostei pois isso ajuda nosso trabalho da mesma forma, ok? (SQN --') rs.

Então é isso meus amores, aperta o play e se divirta!




Mil beijos, e uma boa semana a todas e todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


2015 Doce Menina Blog | jubarbosadm@gmail.com | Layout editado por Julyane Barbosa| Todos os direitos Reservados! ©