quinta-feira, 11 de junho de 2015

Completamos 1 mês de Blog, eba!

Oi meninas, hoje é dia de comemorar. Completamos um mês de blog, êêêêê! Algumas pessoas vão perguntar pra que tudo isso, para que comemoração para apenas UM MÊS de blog, então aqui compartilho minhas respostas e minha imensa felicidade!




No primeiro vídeo Canal do YT, falei um pouco sobre o início da Doce Menina e por qual motivo o blog foi criado (se quer assistir o vídeo, clique aqui), e de lá para cá, todos os dias (exatamente os 30 dias), vejo pessoas novas curtindo a fan page, visualização no youtube subindo, e isso é tão gratificante para mim aqui do outro lado da tela, pois ficamos tempos e tempos procurando matérias legais para postar e vídeos de qualidade que tudo o que formos abordar tenha realmente sentido e que seja válido para pelo menos 50% das pessoas que nos acompanha, e acreditem, isso toma um tempo tanto quanto significativo.
Ser blogueira não é tão fácil quanto parece, até mesmo para mim que, sou blogueira por hobbie (sim meninas, tenho um emprego fixo, onde eu amo o que faço e o blog HOJE é um hobbie que estou apaixonada e faço por prazer, e me dedico muito), mas de qualquer forma, é difícil pois você não sabe o pensamento e a opinião da pessoa que está te assistindo/acompanhando, e isso pode trazer críticas, mesmo que sejam construtiva, e você tem que aceitar cada palavra que seja de uma forma que isso não te desanime, e sim, te dê mais forças para continuar, sabe... E eu continuo e pretendo continuar por toda minha vida, pois isso está me fazendo muito bem, ver todos esses rostinhos lindos curtindo, comentando, sabendo que existe uma Julyane aqui que talvez seja apaixonada pela mesma coisa que vocês e que adora transmitir as experiências já vividas e todos os sonhos, rs.

Neste um mês, tivemos em média 826 curtidas no fanpage, e hoje estamos com 1.234 curtidas, 71 inscritos no canal do youtube, 735 visualizações no canal do youtube, 6.353 visualizações no google+ e por fim, 1.223 visualizações no blogspot (ufaaa), e é mais ou menos por isso e muito mais, que hoje é sim dia de comemoração!

Espero poder vir aqui comemorar mais meses completados, e mais anos anos e anos, e ter sempre, essas Doce Meninas me acompanhando e me fazendo muito feliz.

Sabe as fotos que utilizo no perfil de todas as Redes Sociais? Por esse dia ser tão especial, vou compartilhar mais fotos deste dia tão especial com vocês. Foi um dia que fui ao Parque Central S.A, fotografar para inauguração do blog, isso a um mês atrás, e acabei não postando todas as fotos tiradas neste dia em canto nenhum da internet, rs. Então vai aí algumas especialmente para vocês...
















É isso meus amores, muito grata a todos vocês que visitam o blog desde o primeiro dia ou até mesmo desde ontem. Se não fosse a sugestão de vocês, idéias compartilhadas e a troca de experiência com outras 'pequenas e guerreiras' blogueiras, nada disso teria acontecido. Este cantinho aqui é todo nosso. 

Um grande beijo.


Julyane Barbosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário


2015 Doce Menina Blog | jubarbosadm@gmail.com | Layout editado por Julyane Barbosa| Todos os direitos Reservados! ©