segunda-feira, 15 de junho de 2015

Grandvalora Semi Jóias

Olá meus amores, como vocês estão neste início de semana hein?
Tivemos uma oportunidade neste final de semana, de conhecer a Fernanda Messias, que é proprietária da Grandvalora Semi Jóias, e o mais incrível disso tudo é que eles fazem parcerias com Blog's e estamos trabalhando para que, em um futuro bem próximo, elas sejam parceiras aqui da Doce Menina, máximo não é?

As peças da Grandvalora são diferenciadas, uma mais linda do que a outra, e o mais importante é que muitas das peças, são únicas, então se der sorte, só você terá e poderá se exibir para todo mundo (momento ostentação, rs).

Com peças sofisticadas e coleções novas em um período curto, a Grandvalora visa o bem estar da mulher, com um charme único com estilos diferenciados e pedrarias sem igual, e o mais importante, com um preço que cabe no bolso de qualquer um, inclusive no meu, haha, Ah, e ela manda pro Brasil todo, bacana né?

Querem ver algumas peças, vou mostrar tudinho, rs:


 Fiquei completamente apaixonada por este falange, e com certeza vai estar na minha lista de pedidos.



 Colar clássico com pérolas na corrente, maravilhoso né?





( Eu quero um desse mãããããããããe!!!!!! )

 Eu não sei vocês, mas sou apaixonada por bracelete e achei esse di-vi-no!




Quer conferir mais peças lindas? Acesse a Fanpage da Grandvalora ou da Fernanda, lá tem muuuuuuuuuuuuito mais. Elas estão com o site em construção, mas se tiver interesse, chama a Fe pelo chat do facebook, que com certeza ela irá lhe atender com maior amor, aliás ela é uma graça gente, rs.

Eu não sei vocês,mas ja estou separando o meu pedido, quando chegar minha encomenda, faço um vídeo mostrando tuuuuudo para vocês.

E é isso meus amores, um mega beijos, e fiquem com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


2015 Doce Menina Blog | jubarbosadm@gmail.com | Layout editado por Julyane Barbosa| Todos os direitos Reservados! ©