terça-feira, 16 de junho de 2015

Resenha: Máscara Matizadora Solwind

Olá meus amores, olha quem apareceu com resenha para vocês... 

Gente, eu, por ter o cabelo loiro sofro bastante, ainda mais pelo fato da pigmentação do meu cabelo puxar para o amarelo. Pelo menos uma vez por mês, tenho que ter um produto em casa para matizar ele (tirar o amarelo). Confesso que já comprei de muitas marcas, e sempre me decepcionava com a maioria, até que, finalmente, mesmo com um preço um pouco mais salgado, encontrei o ideal, o que me salva sempre e que faz, eu me sentir muito mais poderosa com o cabelo mais acinzentado (momento Ostentação, rs).




Tive a oportunidade de conhecer a #Solwind, através de uma grande amiga, e desde então, sempre quando preciso dessa salvação e não tenho em casa, já tenho a quem gritar, e podem acreditar, faço isso sempre! Hahaha.

A Solwind é uma empresa com produtos voltados somente para cabelo, e tem sua linha PROFISSIONAL, como Matizadores, Alisamento,Redução de Volumes e Restauração. Até o momento só usei o Matizador, mas espero ainda ter a oportunidade de usar mais produtos da marca, porque realmente me deixaram de queixo caído.

O produto é bem concentrado, incrível, aonde rela deixa tudo azul, inclusive azulejos, toalha (mas sai quando lava, não se preocupem), mão, escova de cabelo e até mesmo seu ombro e sua orelha, rs, mas tudo isso sai (não achem que estou querendo que todas vocês fiquem parecendo um avatar hein, longe disso, rs), é só dar uma passada de água em tudo que sai com a maior facilidade. 
Tome muito cuidado ao passar para não chumbar (deixar com aspecto azul) seu cabelo, pois ele é realmente bem forte e eficaz, por isso aconselho passar, deixar uma média de 1 à 3 minutos (tudo irá depender do tom do seu cabelo, se for claríssimo, deixar apenas 1 minuto, se for um loiro mais escuro pode deixar cerca de 3 minutos, mas nenhum minuto a mais do que isso, ok?) 
Ao passar, passo uma quantidade minima e espalho bastante entre os fios e principalmente na parte inferior do cabelo (a parte de dentro), pois na maioria das vezes o produto não atinge e dá uma divergência na cor (da parte de cima com a parte de baixo). É válido também, antes de passar o produto, dar uma penteada no cabelo mesmo no chuveiro, para desembaraçar o cabelo e deixar com que o produto atinja realmente cada fio por inteiro. Normalmente repito o processo de 15 em 15 dias, mas da para esperar e fazer somente 1 vez ao mês tranquilo. 


Segue links que achei válido para esta resenha:




Se quer ver o processo e mais informações sobre o produto, assista nosso vídeo no CANAL DOCE MENINA!



Espero muito que vocês tenham gostado, e quero ver os comentários de todas as loiras de plantão aqui hein. Um mega beijos, e fiquem com Deus ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário


2015 Doce Menina Blog | jubarbosadm@gmail.com | Layout editado por Julyane Barbosa| Todos os direitos Reservados! ©