quarta-feira, 22 de julho de 2015

Meus Aplicativos Favoritos (Android) - Cymera #01

Olá pessoal, como vocês estão nesta quarta-feira de frio, hein? 
Muitas meninas me perguntam sobre os aplicativos que tenho no meu celular, os que são favoritos, e como eu edito minhas fotos para enfim, postar nas Redes Sociais. Eu não sou muito de alterar as fotos em 'photoshop' (sou muito linda, vocês sabem né, #SQN, rs), gosto mesmo de realçar cores, colocar efeitos e coisa do estilo. Então este post é especialmente para você, que tem um 'Android' e quer ficar linda nas fotos (como você é linda, sempre linda).

Tenho 05 Aplicativos de fotos no meu celular, e se eu fosse falar dos 05 em um único post ficaria muito extenso, por tanto, para ter uma melhor compreensão e até mesmo explicação, cada aplicativo terá um post em especial pra ele, ok? 

1. Cymera (Este é o que mais uso e se tornou o meu queridinho, rs)



Uso muito o Cymera para edição de foto minha, quando o foco da foto é realmente eu, sem um fundo que seja, sabe? Além do comum que é alteração do Brilho, Contraste, Nitidez e Saturação, ele possui diversos efeitos que gosto demais. E o que também gosto muito dele são os itens decorativos e acima de tudo, a praticidade.






Uso muito o #Cymera também para Montagem de Duas ou mais fotos (você pode colocar até seis fotos, ele possui diversos layouts dando a liberdade de modificar as fotos de lugar e etc, basta apertar e segurara foto, e mover, simples assim, conseguimos também diminuir e arredondar as bordas e eles oferecem um fundo mais lindo do que o outro!




Então é isso amores, fiquem ligadinhas no Meus Aplicativos Favoritos (Android) #02 que em breve vou postar para vocês, o meu 2º aplicativo favorito *-* 

Um mega beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário


2015 Doce Menina Blog | jubarbosadm@gmail.com | Layout editado por Julyane Barbosa| Todos os direitos Reservados! ©