sexta-feira, 24 de julho de 2015

5 Piores Coisas por ser Mulher

Olá meus amores, como vocês estão hein?

Esses dias eu estava pensando no quanto é realmente difícil ser mulher, não que isso nos torne diferente dos homens, longe disso, mas eu andei pensando que realmente, a mulher ela e o ponto máximo de qualquer relação e de qualquer lugar.

Admito que é muito gratificante ser mulher, eu pelo menos adoro, se eu nascesse homem tenho certeza que faria de tudo para ser mulher, hahahaha. Mas acredito que muitos destes homens, não sabem o quanto é difícil ser mulher, por tanto, criei um vídeo que fala 5 piores itens/coisas por ser mulher.

Antecipo eles aqui para vocês:

♥ Menstruação e TPM
♥ Multifunções
♥ Vaidade
♥ A falta do Papel Higiênico
♥ Gravidez

Quer conferir o vídeo todo? Então clica aí no Play, e não esquece de deixar o seu 'Gostei' ou 'Não gostei', ok?



Um grande beijo de paz para vocês,


Nenhum comentário:

Postar um comentário


2015 Doce Menina Blog | jubarbosadm@gmail.com | Layout editado por Julyane Barbosa| Todos os direitos Reservados! ©