quinta-feira, 30 de julho de 2015

TOP 5 - Batons que todas devem ter.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Primeiramente, antes de tudo mesmo quero pedir desculpas pelo prazo enorme que está entre um post e outro, mas está tudo muito corrido pra mim, por exemplo, algumas leitoras lindas sabem que eu tenho um emprego fixo, e como eu me virava? Pois é, de manhã programava as publicações do facebook até às 13hs, e no pouco tempo que me sobrava do meu almoço, postava no blog, e programava as publicações no facebook durante a tarde, e com essa ‘programação’ eu conseguia ficar super ativa aqui, com vocês, por tanto, agora muitas coisas mudara.... Mas enfim, aos poucos conto mais a correria para vocês, rs...

Como muitas sabem, ontem foi o dia do BATOM (29.07), e eu, menina completamente apaixonada pelas bocas COLORIDAS não poderia deixar de postar sobre o assunto (mesmo sendo atrasada de tudo - nem tanto né), e mesmo achando que o dia do batom são todos os dias, já que essas belezinhas são os produto ‘principais’ (na minha opinião) em uma boa maquiagem. Alias, nada como um bom rímel e um batom em conjunto...


Eu sou daquele tipo de pessoa que qualquer linha nova de batom eu quero, e qualquer cor de batom, eu também quero (mesmo sendo transparente, o que vier é lucro, haha) e agora no tratamento com o Roacutan, me sinto super sem graça porque muitas vezes evito passar um batom devido ao ressecamento na boca. E eu, não sou o tipo de pessoa que compra maquiagens caras, até porque não tenho dinheiro pra isso, então, todos os batons que vou mostrar para vocês aqui, são nacionais, e de preço super hiper mega acessível por mim, e acredito que por todas vocês... Então chega de blá blá blá e bora lá?

1. Areia Matte - Avon (R$15,99)
Se você gosta de batom Nude como o Sissone da Dailus, você irá amar o "Areia Matte" da Avon, ele é aquele tipo de batom matte mas que mantém a boca hidratada, e tem uma durabilidade incrível.





2. Retro Matte - Avon (R$15,99)
O Retro Matte é aquele batom que não é nem rosa e nem nude, é uma cor que ainda não achei como explicar em palavras, mas ele é lindo, simples, mas uma cor meiga que está sempre na minha necessaire.



 3. Glamour Batom Líquido Matte - Max Love (R$12,99)
Meninas, em um belo dia estava eu, louca pelo Fru Fru da Daillus, só que nunca encontrava aqui na minha cidade, até que achei os Batons Líquidos da Max Love e foi um achado mesmo a cor Glamour. Eu amei assim que vi e tive que levar pra casa comigo. Ele é bem forte, não é de se usar em qualquer ocasião, mas é lindo e eu o amo (momento gay, rs).




 4. Batom Líquido Cor 05 - Vult (R$24,99)
Este batom, desde quando comprei tenho até dó de usa-lo, de tão apaixonada que sou por ele. Quando passei pela primeira vez não consegui diferenciar se era 'rosa' ou 'vermelho', acredito que seja um tom de PINK mesmo, e na realidade, ele é surreal, tanto a cor, como a durabilidade, textura, e etc.



5. Jabuticaba Líquido Matte - Max Love(R$12,99)
Nesta moda dos batons da Dailus, fiquei a procura de um batom mais pro marrom escuro, estilo café ou até mesmo um marsala para usar a noite, até que lembrei da Loja que encontrei o Lilás e fui a procura, não é que achei? E me apaixonei por mais essa cor...



E aí, o que acharam dos meus Top 5? E quais são os seus favoritos, deixe seu comentário aqui em baixo e compartilha comigo *-*

Um grande beijo, e até a próxima meus amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário


2015 Doce Menina Blog | jubarbosadm@gmail.com | Layout editado por Julyane Barbosa| Todos os direitos Reservados! ©