segunda-feira, 13 de julho de 2015

5 Filmes para Assistir nas Férias

Olá pessoal, como vocês estão hein? 

Vim compartilhar com vocês uma atividade que eu AMAVA de PAIXÃO fazer nas férias. Afinal, ficar o dia inteiro no sofá de casa também é super saúdavel! hahaha. 
Na minha época de colegial eu contava os dias para a tão esperada férias de Julho, deve ser porque é mais frio e eu finalmente podia ficar o dia inteiro deitada no sofá em baixo da coberta, que minha mãe não vinha me encher o saco, e eu assistia tantos, mas tantos filmes que chegava até cansar, sqn rs, nas férias de Dezembro tudo era diferente, porque eu corria muito com minha mãe no centro da cidade para as compras de Natal, então, eu não tinha tempo pra FOLGAR compreende? hahaha

Por tanto, trago aqui para vocês, os meus filmes preferidos para assistir neste clima super apropriado (friiiio). 

Vai lá que eu espero, pegue o seu cobertor, estoure a pipoca, e vem comigo ;)


1. Esqueceram de Mim (1 e 2)
Filme típico de Sessão da Tarde né, mas admito que, toda vez que passa, eu assisto e dou risada até chorar... 

"Conta a história de Kevin, um garoto de oito anos, esquecido em casa pela família às vesperas de uma viagem para Paris na época do Natal. Kevin passa a administrar a casa do seu jeito. Então, entra em cena uma dupla de meliantes, Harry e Marv, que planeja roubar a mansão. Porém, os bandidos não contavam com a esperteza do garoto, que os obriga a cair em várias armadilhas."

2. O Diário de uma Paixão
Esse é aquele filme que vai ficar para sempre na minha lista de MELHORES FILMES DA VIDA, sabe? Sim, ele é o meu preferido e já assisti em média 100x e assistiria mais 1000x, rs.

"Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr., que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor."

3. O amor não tira férias
Nesse filme, eu descubro que é bem como o nome mesmo, O amor não tira férias (não tente fugir, porque o que tem que acontecer, acontece)...

"Iris Simpkins escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods, dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan, não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles, um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham, irmão de Iris."

4. Marley e Eu
Não sou a pessoa mais difícil de chorar, mas esse é outro, que as lagrimas saem sem que eu perceba, mas eu super recomendo, principalmente se você é apaixonado(a) por estes animais lindo.

"John  e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos."

5. A Culpa é das Estrelas
E pra finalizar, um filme mais atual né. Já perceberam que gosto de filme romântico né? Rs. Este foi um filme que me fez parar para refletir muito sobre MINHA vida e minhas coisas, pensar no quanto somos especiais por ser simples do jeito que somos e o quanto temos que aproveitar cada minuto, porque realmente, pode ser o último. 

"Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro."


E aí meus amores, o que acharam desta minha listinha?
Espero ajudar vocês de certa forma. Quero ver nos comentários aqui em baixo quais são os seus filmes preferidos, e que você indica assistir neste período, hein hein?

Um grande beijos, e fiquem com Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário


2015 Doce Menina Blog | jubarbosadm@gmail.com | Layout editado por Julyane Barbosa| Todos os direitos Reservados! ©